ABIFA lança nova revista “Fundição & Matérias-primas”

É com grande entusiasmo que anunciamos a nova revista Fundição & Matérias-primas. Após breve intervalo em sua circulação para a reformulação do projeto, a ABIFA – Associação Brasileira de Fundição em parceria com o Centro de Estudos da Comunicação (CECOM), apresenta uma publicação revitalizada, com a proposta de refletir o setor de forma dinâmica, com refino visual e apuro de informações.
O CECOM assume a revista Fundição & Matérias-primas, seus respectivos Guias de Compradores, assim como o Anuário ABIFA e o catálogo da FENAF, ficando responsável por sua comercialização e produção editorial, que contará com apoio do comitê de marketing da ABIFA.
A nova fase marca o posicionamento da entidade na busca por renovação, e uma das principais ferramentas utilizadas nesse processo é a comunicação. Nos dias de hoje, é vital para a competitividade que o setor conte com um veículo que discuta seus negócios, estimule boas práticas, apresentando novas técnicas e inovações, sendo um multiplicador de pautas político-econômicas e um polo de difusão do desenvolvimento de toda a cadeia produtiva da fundição. E o momento é mais do que oportuno: no segundo semestre, temos a 17ª edição da Feira Latino-Americana de Fundição, a FENAF, em que apresentamos a qualidade de nossos produtos e insumos.
O apoio de toda cadeia produtiva da Fundição é fundamental para a manutenção da publicação. Contamos com sua colaboração para o sucesso desta empreitada, que não apenas estimulará mercado, mas também será uma vitrine da excelência de nosso setor.

Desejamos bons negócios a todos!