Antonio Kuskowski recebe Prêmio Mérito Industrial 2019

No Dia da Indústria, comemorado em 23 de Maio, Antonio Kuskowski, diretor-presidente da Teksid Brasil, foi condecorado com o Prêmio Mérito Industrial pela FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais. A cerimônia de premiação aconteceu em Belo Horizonte, na sala Minas Gerais.

O nome de Kuskowski foi indicado pelo SIFUMG – Sindicato da Indústria da Fundição no Estado de Minas Gerais e aprovado pelos Sindicatos da Câmara de Mineração e Metalurgia.

Com mais de 36 anos de experiência nos principais grupos de fundição do mundo, em sete países, Antonio Kuskowski está à frente da Teksid operações Nafta e Mercosul há cinco anos, embora a sua carreira no Grupo Teksid tenha se iniciado há mais de três décadas.

O seu maior legado está em estimular a melhoria da eficiência e eficácia das plantas que lidera, valorizando e reconhecendo as pessoas, diminuindo despesas, elevando os padrões de qualidade do grupo e assegurando os melhores resultados operacionais e financeiros possíveis.

Da esquerda para a direita, Afonso Gonzaga, presidente da ABIFA, e Antonio Kuskowski, diretor-presidente da Teksid Brasil

Da esquerda para a direita, Afonso Gonzaga, presidente da ABIFA, e Antonio Kuskowski, diretor-presidente da Teksid Brasil