Processos para Recuperação de Alumínio da Escória – Aspectos Ambientais

Em linha com os objetivos de difundir os usos existentes do alumínio e incentivar suas aplicações, a ABAL, realizará no dia 03 de abril de 2018, das 14h às 16h,  o Webinar – Processos para recuperação de alumínio da escória – Aspectos ambientais”, evento gratuito, transmitido ao vivo via web, com total interatividade.

O objetivo desse Webinar é abordar os aspectos de processo de fusão do alumínio geradores de escória, bem como os processos tradicionais de recuperação econômica do alumínio e tecnologias inovadoras que impactam o meio ambiente, destacando o valor econômico da escória gerada no processo de fusão do alumínio.

O Webinar será apresentado pelo Engº Ayrton Filleti – Engenheiro Metalurgista formado pela Escola Politécnica da USP, com mais de 30 anos de experiência na indústria do alumínio e coordenador do Comitê Tecnologia e Normalização.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://goo.gl/F3WkZF;

 

http://comunicacao.abal.org.br/cursos-palestras-2018/03-abril-2018/

 

Outras informações e esclarecimentos podem ser obtidos com Leandro Alves pelo tel. (11) 5904-6450 ou pelo e-mail: leandroalves@abal.org.br