Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria

Nos dias 9 e 10 de março, o Sebrae e a CNI – Confederação Nacional da Indústria realizam a 9ª edição do Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria. Serão realizados 40 painéis, com 26 palestrantes internacionais, de 15 diferentes países, além de 75 brasileiros.

Nesta edição, a proposta é refletir sobre como cocriar um mundo mais sustentável, tendo a educação e a inovação como motores dessa transformação. Idealizado pela Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), o Congresso tem como missão fazer da agenda de inovação uma estratégia do país.

Esta será a primeira vez que o evento acontece em formato híbrido.

Na arena virtual, os participantes terão a oportunidade de passear virtualmente pelo espaço em 3D. A plataforma ainda tem espaço para networking, que permite reuniões previamente agendadas.

A arena contará com um palco reservado para palestras e debates, além de lounges para a realização de workshops, sessões privativas com palestrantes e atividades de mentoria com lideranças empresariais.

A programação completa do Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria está disponível em: https://www.congressodeinovacao.com.br/programacao/.