Sinto Brasil associa-se à Pressenge, expandindo sua atuação no mercado nacional
Ao completar 45 anos de presença no mercado brasileiro, a Sinto Brasil concluiu as negociações da sua associação à Pressenge Máquinas.
De capital 100% nacional, a Pressenge foi fundada em 1993, atuando no mercado de tratamento de superfícies, projetando e fabricando máquinas de jateamento para os mais diversos segmentos industriais.
Segundo Julius Nascimento, vice-presidente de operações da Sinto Brasil, além da notória reputação técnica e comercial da Pressenge, conseguida e consolidada ao longo de seus 25 anos de atuação no mercado de tratamento de superfícies, outro fator que motivou fortemente a empresa a investir nesta associação foi a oportunidade de fortalecer ainda mais a sua presença na região Sul do Brasil. “A partir de agora, através de uma base fixa em Joinville (SC), estaremos mais perto de nossos clientes, o que nos dará a oportunidade de atendê-los de forma mais rápida e eficiente. Isso também acontecerá com os clientes da Pressenge localizados na região Sudeste do Brasil, que passarão a contar com todo o suporte técnico e comercial da Sinto, que está localizada estrategicamente em São Paulo (capital) e Atibaia, no interior de São Paulo”, completa.

Da esquerda para a direita, Julius Nascimento, vice-presidente de operações da Sinto Brasil, Renato Camargo, diretor-executivo da Pressenge Máquinas e Vitor Azevedo, presidente da Sinto Brasil.
Tanto a Sinto como a Pressenge continuarão a operar de forma independente. “Entretanto, a partir de agora, mantendo o nosso compromisso em melhor atender os nossos clientes, proporcionaremos o que há de mais eficiente e competitivo em termos de equipamentos de jateamento, oferecendo-lhes a melhor solução em tratamento de superfícies”, finaliza.