Page 29 - Revista Fundição & Matérias-Primas
P. 29

microporosidades, inclusões, ade-  As novas tendências               vista do perfil do novo consumidor
          rências e trincas, analisando as suas  tecnológicas e de consumo     e das novas tecnologias que estão
          principais causas e soluções.     do setor automotivo – Trilha  revolucionando a mobilidade urba-
                                            da inovação                        na e a fabricação de carros.
          Para inscrições feitas até o dia 30
          de junho, os valores cobrados são:   Leonardo Campos é o responsável  Para tanto, o curso é dividido em
                                            por ministrar este curso. Ele é só-  três módulos:
          ■ Associado ABIFA: R$ 1.485,00    cio-diretor da  Órbita  Engenharia,

          ■ Não associado: R$ 2.227,50      empresa que  atua no desenvolvi-   ■  Macrotendências  de  comporta-
                                                                               mento e consumo
                                            mento de tecnologias que transfor-
          Para  inscrições após essa data, os   mam o futuro da indústria, sendo   ■ Tendências de tecnologia e ino-
          valores passam para:              graduado em Engenheira Mecatrô-    vação

          ■ Associado ABIFA: R$ 1.650,00    nica  pelo  CEFET-MG  e  especia-  ■ Dinâmica em grupo
                                            lista em Gestão de Negócios pela
          ■ Não associado: R$ 2.475,00      Fundação Dom Cabral.               Os valores cobrados  pelas inscri-
          No caso de três inscrições da mes-  O objetivo é apresentar as tendên-  ções são:
          ma empresa, é oferecido um des-   cias que impactarão o mercado au-  ■ Associado ABIFA: R$ 600,00
          conto de 10%.                     tomobilístico mundial do ponto de  ■ Não associado: R$ 1.200,00 g
















































                                                                                          FMP, MAIO 2019      29
   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34