Page 17 - Revista Fundição & Matérias-Primas
P. 17
Spring Telecom – Soluções mindo o relacionamento, ciclo de Para melhor atender aos seus clien-
em telecom e software para vida dos contratos, renovações etc. tes, a Spring Telecom conta com
mobilidade ■ Contestação de valores indevi- quatro níveis de suporte: N1 (re-
Com receita de US$ 90 milhões, a dos, acompanhando a devolução lacionamento com usuários); N2
dos mesmos pelas operadoras
(relacionamento com operadoras);
Spring Telecom possui escritórios ■ Realização de inventários, con- Recursos on site (atendimento ao
em quatro países e matriz em Dever. trolando linhas, ramais, links, apa- cliente) e Gerente de serviço (rela-
Em sua apresentação para os asso- relhos, usuários e centros de custo cionamento técnico).
ciados ABIFA, a empresa lembrou ■ Faturas: unificação de contas e Informações adicionais podem
que o celular deixou de ser apenas vencimentos, controlando a dispo- ser obtidas com Veridiana Aranha
um aparelho para falar. Hoje em dia, nibilização e pagamentos no telefone (21) 96782-5113 │
os smartphones dominam o mercado ■ Monitoramento dos gastos de vsaranha@springtelecomgroup.com,
e tudo é feito por intermédio deles. cada linha, link de voz e dados
■ Valores contratados, auditoria de ou Marcelo Leite Furlan em:
No entanto, o que não mudou foi a cobranças e avaliação de serviços (11) 99652-7266 │
necessidade de reduzir gastos, o que A empresa ainda realiza análises mfurlan@springtelecomgroup.com. g
passa necessariamente pelo seu geren- trimestrais, indicações de planos,
ciamento. Para auxiliar os seus clientes reduções de valores gastos e insights
nesse sentido, a Spring Telecom ofe- sobre utilização, sendo um broker
rece os seguintes serviços: entre o usuário e as operadoras
■ Gestão de cada operadora, assu- Tim, Claro, Vivo, Nextel e Oi.
FMP, SETEMBRO 2018 17